quinta-feira, dezembro 29, 2011

a vida ...



 
Ultimamente não tenho muito com quem falar sobre as minhas frustrações, o blog tem se tornado o meu refúgio e às vezes é bom reler e ver o que escrevi e perceber que por mais que as pessoas te aconselhem a ser otimista, não há motivos, pois percebi que de tudo que escrevi quase nada mudou, só as vezes eu estou um pouco menos triste do que os primeiros posts.
Sinceramente eu tentei por uma semana acreditar que tudo fosse realmente mudar, que enfim ia olhar para tudo que ficou para trás e tirar boas risadas e perceber que foi uma provação para me deixar mais forte, porém não me deixou. Tentei ser otimista, pensar que tudo fosse dar certo, que finalmente tivesse feito a escolha certa, só que concluí que nunca farei a escolha certa, simplesmente porque algumas pessoas nasceram para sofrer e pronto, não há nada nesses meus 19 anos que me prove que deve esperar o melhor das pessoas, então porque acreditar em algo que eu sei que nunca vai acontecer, somente para me martirizar de novo e de novo durante o resto da minha vida?
Às vezes eu queria ser como aquelas pessoas completamente sem sentimentos que não se afligem por nada e sempre tem alguém caindo aos seus pés, nunca serei assim, por mais que tente não me afetar só o simples fato de ficar triste demonstra que eu tenho sentimento e definitivamente nunca ninguém irá cair aos meus pés, não há motivos para isso, pois afinal de contas eu fui e sempre serei a garota invisível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário