segunda-feira, abril 16, 2012

mais clichê


Se você lê o blog é porque se identifica com algo e logicamente não é popular. E se não é popular e está na faixa de 13 a 16 anos, está/passou pela fase de achar que não se encaixava no meio da turma, de não ser bonita e chegar ao ápice de não querer encarar o espelho, fase complicada onde temos muitas espinhas o rosto está mudando tudo parece ir contra e você precisa de alguém para desabafar e não há nada pior nesse mundo quando te dizem "se você não se achar bonita, quem vai?".
Para começar ninguém vai se achar bonita se não ouvir isso de um outro alguém que não seja os próprios pais, precisamos ouvir isso de um outro alguém com aquela sinceridade, como um elogio . É mais um dos falsos clichês que eu odeio, não me venha com essa de que se você se achar bonita os outros também irão achar, não sou o professor Xavier não tenho como colocar isso na cabeça das pessoas só porque passei a pensar assim, depois que você  cresce e ouve muito desses elogios isso nem incomoda tanto mais, apesar de mulher ser um tipo de pessoa que sempre procura algum defeito.

E depois dessa fase você chega a outra em que percebe que está completamente encalhada (se você não está  o seu lugar não é aqui), todos parecem ter conseguido alguém menos você, pois é colega isso doí muito. E a frase que comanda esse momento é o "Resolvi esperar, Deus está caprichando" , parem de postar essas coisas nas redes sociais porque para começar você não resolveu esperar, o mundo te obrigou a isso pois se você não arruma ninguem logicamente "vai esperar" e a outra parte pare de se enganar colocando a responsabilidade da sua solidão em uma divindade que você nem sabe se existe e se existir você realmente achar que rezar vai resolver seu forever alonismo? Se respondeu que sim pense comigo se nem a fome da África melhora com tanta gente orando, porque você arrumaria um namorado assim. 

O caso é que não há mais em quem colocar a culpa, não existem soluções prontas e eu não tenho ideia de qual é o melhor caminho a seguir, mesmo porque se soubesse já estaria nele, esses momentos só tendem a piorar acostume-se e aproveite enquanto ainda tem amigos, pois um dia todos irão te abandonar também.


Por que eu sou forever alone? (♪)

Nenhum comentário:

Postar um comentário