sexta-feira, abril 27, 2012

... uma hora vai passar (♪)




Em um dia você vai acordar e perceber que esqueceu aquela dorzinha incômoda no peito. No momento de desespero, raiva e o pior de todo: querer provar para si e para os outros que você também consegue “ser feliz” é a pior fase, o tempo passa devagar, as coisas não mudam, nada novo acontece.

Você sente que os dias do calendário ficam para trás, mas o que você queria que fosse embora junto com eles simplesmente não vai, malditas lembranças. Dão a falsa impressão de estar estagnada no tempo. Mas acorda, o tempo está passando e você vai ficar ai se lamentando só porque ele não te liga mais?

É difícil aceitar, entender porque isso foi acontecer já que se davam tão bem. Às vezes nem mesmo ele saiba explicar. Não adianta querer forçar as coisas acontecerem, por mais que você queira ou tente isso não é receita para o sucesso, lembra do ditado “quando um não quer dois não brigam” um dia esse interesse acaba, acostume-se com isso.

Mas o que eu fiz? O que tem de errado? Será que o problema sou eu?

Provavelmente seja você mesmo, mas será que vale a pena mudar a sua personalidade ou melhor fingir uma personalidade só para agradá-lo? Ninguém garante que com isso ele vá ficar com você e ninguém também vale tanto esforço, mesmo porque ninguém consegue fingir por tanto tempo.

Vai doer pensar nisso todas as noites antes de dormir, vai doer todas as vezes que você for lá cutucar na ferida indo ver o que ele esta fazendo da vida pelo facebook, você vai comprimir o estômago quando ver ele online e querer desabar quando ele não vem conversar com você. Vai doer mais ainda perceber que para ele o tempo passou, mas você ainda continua presa no passado.

Às  vezes a distância ajuda, as vezes não, tem momentos que sair e tentar esquecer de tudo ajuda, mas tem dias que não vai ajudar em nada. Uma hora você vai perdendo essa angustia, ela some e vai ter o dia que ele não será a primeira pessoa que você vai procurar ver se esta online, vai perceber isso muito tempo depois e vai se dar conta que não sente mais falta, pode ser que demore mas como diz a música da Pitty “e essa abstinência uma hora vai passar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário