sexta-feira, abril 06, 2012

 
Quase desistindo deste mundo que em nada me acrescenta, só destroi e corroi tudo que eu tinha de bom, todos os meu sentimentos mais puros foram levados a cada vez que meu coração se partiu, mas o meu defeito foi que eu nao consegui me tornar uma pessoa ruim e só me tornei uma pessoa amargurada e triste que chora noite após noite com medo do dia que vai nascer, pois sabe que será mais um dia vazio e que no final da noite não haverá ninguem para notar que está chorando deitada no travesseiro e que não chegará nenhum sms de "boa noite" então de que adianta se iludir se há 19 anos eu nao consigo ser feliz, todos dizem que temos momentos dificeis mas que eles passam, porem os meus só se tornam mais crueis e não dão trégua... talvez o melhor seja eu realmente desistir de tudo porque que motivo há para continuar tentando em vão sabendo que nada vai mudar e se existisse um deus provavelmente ele me odeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário