sábado, setembro 15, 2012

“Mas tá de boa”


Não existe numero real que demonstre a quantidade exata de vezes que usei esse “mas ta de boa”. Uso como uma maneira despretensiosa de dizer que entendi algo que me disseram, mas que na verdade não me agradou. Como aquela vez que me disseram inúmeros elogios seguido de uma “mas”, ou seja sabia que ia tomar um pé na bunda e esse mas veio seguido de “mas não estou pronto para um relacionamento sério” , e depois de toda sua explicação do porque não estar pronto, respondi o clássico “mas tá de boa”.

O “mas tá de boa” sempre vem com o orgulho ferido, só digo isso para não demonstrar para você que posso me abalar com essas coisas que você me diz, não irei dar esse gostinho de posse sobre meus sentimentos.

 Mas quer saber a verdade, ele nunca quer dizer que está de boa... ele é como aquele choro contido, misturado com raiva, com pitadas de sarcasmo e vontade de dizer algumas “verdades”, tudo resumido numa simples frase. Que quando dita economiza muita lagrima, xingamentos e ressaca moral no dia seguinte. E enquanto as coisas não se acertam vou seguindo em frente, olhando pra vida e dizendo:

Ainda não está dando certo “mas tá de boa”.

Um comentário:

  1. Agora entendi seu comentário no blog rssss
    É, não tá nada de boa nem lá e nem cá ne?

    Bjs da Déo

    ResponderExcluir